Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



domingo, 8 de janeiro de 2012

Volta Sol!!


  Galera, tá difícil! Aqui na minha cidade tá chovendo todo dia! Se não chove, tá nublado, e não dá pra andar de bicicleta porque o chão tá todo molhado - porque quase sempre chove à noite. Resultado: ninguém sai, ninguém se diverte, fica todo mundo no PC o dia todo! Eis quem me aparece isso tudo, no domingo = Nada pra fazer ---> computador. Isso é #Fato né, gente!
  Sério, se não fosse esse blog, eu tava completamente entediada! XD Hehehe, ainda bem!
  To pensando em chamar umas amigas pra vir aqui em casa, é beeeeeem melhor que ficar sozinha!! Bom, o recado tá dado, Totória, Sofia, Stephany, Melisse, Laisa, Izabel, Maria Clara... - todo mundo -  É só me ligar, a gente marca. (=
Agora é torcer pro Sol voltar a aparecer. ynn'
Bejuss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓