Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Totória :D


  Bom dia!! :D Tô postando cedo hoje, né? kkk
  Hoje a Totória vem aqui em casa! Daqui a pouco ela chega, vamos passar o dia juntas, tipo: desde daqui a pouco - rsrsrs - atéé amanhã de manhã! XP Nada de bagunça, nããããããããããaao, MAGINA! hahahaha'
  Ontem ela disse que chegaria umas 8h30, aí coloquei o despertador pra tocar 7h45. Ok, acordei num pulo, me arrumei... Eis que me vem uma mensagem no cel...   

Ammg, vou chegar mais tarde, mas vou almoçar com vc! Bj
<De>
Totória       

  Okay, né amiga!! A sorte é que gosto de acordar cedo (podem me chamar de louca, rsrsrs), parece que o dia rende mais. Sei lá!
  É isso, depois posto mais.
  Bejuss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓