Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



domingo, 22 de janeiro de 2012

Aniversário da minha mãe! \õ/

 
  Oooii gente!! Estou muito feliz, hoje é aniversário da minha mãe! xD
  Como sempre, eu e meu pai acordamos bem cedo pra fazer um café da manhã especiaal pra ela!! Ontem fomos na padaria comprar pães, bolo, suco, doces... Tava muuito bom, viu!
  Depois fomos no clube (dia lindo, hahaha!). Nadei muito, encontrei umas amigas, meus pais ficaram conversando com os pais da Maria e minha tia Aparecida apareceu!! kkkkkk'
  Por enquanto é isso, shaushuahs'
  Bejuss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓